top of page
  • -

Atividade: Reciclando e criando Brinquedos!

Na quinta-feira dia 16/11, tivemos uma tarde incrível repleta de criatividade, aprendizado e, é claro, sustentabilidade! Nossos alunos do 2º ano se destacaram na atividade de Reciclagem onde criaram brinquedos maravilhosos usando diversos materiais recicláveis.


Contribuindo para a Conservação Ambiental:

Ao darmos novas funções aos materiais por meio da reciclagem, estamos fazendo nossa parte para preservar o meio ambiente. A criatividade floresceu quando nossos alunos mergulharam nas possibilidades de transformar itens antes descartados em algo novo e especial. Cada brinquedo é mais do que uma peça divertida; é um símbolo de nossa responsabilidade ecológica.


Uma Janela para a Criatividade:

Acreditamos no poder da expressão criativa e na importância de educar nossos alunos sobre a sustentabilidade desde cedo. Esta iniciativa não apenas os inspirou a repensar materiais, mas também os incentivou a enxergar o valor em cada objeto e a compreender a importância de reduzir, reutilizar e reciclar.


Assista aos Nossos Pequenos Criadores em Ação!

Compartilhamos com vocês os vídeos de apresentação dos alunos! Eles não apenas mostram seus brinquedos incríveis, mas também explicam detalhes de suas criações. Prepare-se para se encantar com o talento dos nossos pequenos!


Nós do Grafitinho, continuamos comprometidos em inspirar a próxima geração a ser consciente, criativa e, acima de tudo, sustentável!





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page