top of page
  • -

"Dia do Cabelo Maluco" - Especial dia das Crianças.

No especial "Semana da Criança", nossos corredores ganharam uma explosão de cor, criatividade e risos. O motivo? O tão esperado "Dia do Cabelo Maluco" no Grafitinho! Foi um dia em que nossos alunos, puderam soltar a imaginação e dar asas à criatividade, transformando suas madeixas em verdadeiras obras de arte!





Uma Explosão de Cores e Ideias:


O espírito de diversão e imaginação esteva no ar! Desde os penteados mais extravagantes até os mais discretos, nossos alunos amaram a oportunidade de viver esse momento super criativo!


Risadas e Surpresas em Cada Canto:


Durante o dia, o riso era constante. Os corredores ficaram repletos de alegria e admiração enquanto os alunos exibiam seus penteados únicos! Tivemos cabelos coloridos, tranças, laços gigantes, e até alguns alunos se transformaram em personagens lindos!




A Importância da Diversão na Aprendizagem


Enquanto o Dia do Cabelo Maluco pode parecer apenas diversão, ele tem um propósito mais profundo. Essas atividades promovem a criatividade, a autoexpressão e um senso de comunidade na escola. Além disso, representaram uma atividade divertida para a Semana Especial da Criança em homenagem ao dia das Crianças na última quinta-feira.


Uma Tradição de Alegria e Criatividade


O "Dia do Cabelo Maluco" no Grafitinho é mais do que apenas uma tradição divertida, é uma celebração da criatividade e da alegria que podem ser encontradas na educação. Ele nos lembra que, além de aprender e crescer, também é importante rir, se divertir e abraçar nossa individualidade!

Confira todas as fotos desse dia tão divertido!




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page