top of page

Educação Física: disputa do elástico

  • Foto do escritor: Grafitinho
    Grafitinho
  • 8 de abr. de 2020
  • 1 min de leitura

ree

A proposta da atividade de hoje é trabalhar a coordenação motora fina e a concentração das crianças.


Para realizar a Disputa do Elástico vamos precisar de:


  • Garrafa pet ou qualquer outro utensílio de plástico ou papelão no formato arredondado (será necessário um para cada participante)

  • Elástico ou prendedores de cabelo (xuxinha para cabelo)



Como brincar?


Divida os elásticos em número par e separe uma garrafa Pet para cada pessoa que irá participar. Após todos posicionados em seus lugares, ao sinal, os participantes deverão colocar a maior quantidade de elásticos na garrafa. O primeiro que terminar será o vencedor.


Para ficar ainda mais legal, que tal estipular um tempo máximo e depois contar quantos elásticos cada um conseguiu colocar?



Comentários


LOGO GRAFITINHO_branco.png
Anúncios Grafitinho (2).png

Av. Roberto Silveira, nº 310 

Icaraí/Niterói — Rio de Janeiro

Tel.: (21) 2714-8928

E-mail: secretaria@grafitinho.com

Horário de atendimento: 7h às 19h

Contate-nos

Obrigado pela mensagem! Em breve retornaremos.

UNIP EAD_branca.png

Cursos reconhecidos pelo MEC | www.unip.br/ead | Processo seletivo neste local | Informações: (21) 2714-8928

© Grafitinho — Colégio Escrevendo o Futuro.

Todos os Direitos Reservados.

Seguro Escolar.png

Seguro Escolar

0800-449-0000

Site desenvolvido por GLF Marketing Digital

bottom of page